quinta-feira, 9 de abril de 2009

Lembranças de casamento bem originais

Sendo o dia do nosso casamento uma data tão especial, porque não oferecer uma prenda também especial e acima de tudo, original...






Pratinho elaborado com a técnica do guardanapo, glitter e papel de arroz branco. Para oferecer pode embrulhar-se em celofane e colocar lacinho a condizer. Pode-se fazer com outras imagens ou cores, dependendo do tema do casamento ou do gosto pessoal dos noivinhos. (2 pratinhos)


Caixinha de madeira com a técnica do guardanapo e aplicação de glitter. Possibilidade de se fazer noutras cores ou temas. (2.5 caixinhas)

3 comentários:

  1. ola ines
    adorei os teus trabalhos
    sao lindos
    vejo que andas numa de fazer coisinhas de casamento que por sinal sao espectaculares
    quanto a concha ainda nao ouve ninguem que me pedisse para fazer de casamento mas acho que ficava engraçado e muito original era so colocar as iniciais no local onde tem lembrança... acho que ficava giro ate se pudia fazer o arranjo a convinar com o boque era uma questao de experimentar
    beijos e uma optima semana

    ResponderEliminar
  2. Olá Inês :)

    Li a tua mensagem no meu blogue e aqui estou :D , já tinha visto alguns dos teus trabalhos no fórum découpage e companhia e tinha gostado!!! Também acho as ideias de lembranças para casamento muito giras e económicas :D Parabéns pelos teus trabalhos, Força!!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Inês! Desde já te agradeço o simpático comentário que deixaste no meu blog! Também tens coisas lindíssimas...adorei estes brindes!! Aquela mão porta-joias foi mesmo feita como disseste: colei o guardanapo e depois de bem seco foi só tirar o excesso! Agora fico à espera para ver a tua!! bjos e bons trabalhos! Vai-me visitando,
    Teresa, da http://artemarecos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar