quarta-feira, 20 de maio de 2009

Prova superada!!!

Certo dia telefonou-me uma amiga de longa data, a Carla, a convidar-me para animar a festinha de aniversário da sua Princesa Inês, ensinando às meninas algumas técnicas de artes decorativas.

Fiquei muito contente com o convite e logo com a cabeça a fervilhar de ideias. Mas ao mesmo tempo com um certo receio, pois nunca tinha feito nada igual (nem parecido). Depois de "negociarmos" sobre o que iriamos fazer, preparei todo o material para o grande dia:

Na festinha, as meninas adoraram fazer os trabalhos manuais, aderiram muito bem, foram muito simpáticas e colaboraram com tudo o que foi feito. Até se fizeram mais actividades do que as que estavam previstas :-)

Agora podem ver os trabalhinhos das Princesas a secar:

E aqui já depois de prontos:


A Inês ficou feliz com a sua festinha que correu muito bem (o bolo estava uma delícia!) e as meninas adoraram mostrar os seus trabalhinhos aos Pais quando as foram buscar.

Parabéns Amiga, tiveste uma ideia muito boa, que resultou na perfeição. Como sempre é um prazer trabalhar contigo! Um beijinho muito grande e obrigada por esta oportunidade!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário