sexta-feira, 5 de junho de 2009

Uma visita muito querida!!!

E porque este blog é dedicado ao artesanato, desta vez venho mostrar algo que não fui eu que fiz, mas sim a Mãe da Laura, uma simpática menina que está com o meu filho no Colégio Teresiano. Deixo-lhe aqui os mais sinceros Parabéns pelo trabalho e pelo gosto que teve em fazer a Maria Benguela, está linda!

A Maria Benguela é uma menina que não tinha nada, e os Pais juntamente com os seus queridos rebentos vão-lhe dando algumas peças que lhe fazem falta e que a tornam ainda mais bonita. Ora vejam como ela é gira:


"A História de Maria Benguela e Pascoal" é uma história que aborda a questão da multiculturalidade e da amizade de uma forma que, adultos e crianças ficam a adorar. A autora e ilustradora Kathy Silva é educadora e é a autora de outras histórias para crianças que fizeram igual sucesso.

Recebemos a sua visita na semana passada e na altura ainda não tinha sapatos, por isso eu e o meu filho estivemos a tratar de lhe arranjar umas sandálias bem fresquinhas pois os dias estavam quentes. Fizemos em trapilho porque a Maria Benguela gosta de estar na moda...

À Mãe da Laura, mais uma vez Parabéns pelo trabalho e por todos os valores que passou a todos os meninos da salinha da Laura e do Dinis! Continue a fazer trabalhos assim!!!

À Educadora Leonor, um grande beijinho por toda a dedicação e por incentivar os Pais a colaborar com o Colégio Teresiano nestas actividades com as crianças.

Um grande beijinho também à Bela, Ana Leonor, Tânia e Diana pela vossa simpatia diária, pelo vosso empenho e por cuidarem tão bem dos nossos tesourinhos.

E porque os beijinhos ainda não acabaram, aqui fica outro para as Educadoras Sónia, Carmo, Andreia e Cristina e outro ainda para a Irmã Conceição Freitas e para a Irmã Ana Alice.

Quanto a ti, Maria Benguela, gostamos muito de te receber, volta quando quiseres!

2 comentários:

  1. Acho, simplesmente fantástica, a ideia de criar uma boneca, em que cada menino e menina da sala da educadora Leonor (uma QUERIDA),acrescentam, todos os dias, um toque especial a tão querida boneca. Parabéns Susana, nada disto me espanta, porque sei da tua habilidade e gosto na arte de criar. Quero aproveitar para enaltecer o excelente trabalho e dedicação de TODAS as educadoras, Leonor, Carmo, Andreia, sónia e Cristina como também de todas as auxilires do COLÉGIO TERESIANO de Braga. Um grande bem haja e beijinho para todas elas.
    N.Campos

    ResponderEliminar
  2. bom dia vim avisar que tem selinho pra voce tenha um otimo dia

    ResponderEliminar