quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Os meus enfeites de Natal





Este ano decidi alterar a decoração da minha árvore de Natal, assim aqui ficam os meus novos enfeites em feltro e tecido feitos ao gosto do meu Príncipe. Que, quando os viu disse: "Mamã, tu fazes trabalhos tão lindos que toda a gente gosta!" É claro que levou logo um grande beijo e um xi apertadinho... Um elogio destes...
Já a minha Princesa, por agora, só pensa em estragar tudo e em arrancar os olhos à estrela... :-) É da idade...

3 comentários:

  1. bom dia adorei os enfeites vim avisar que tem selinho pra voce
    bj

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Inês, tens trabalhps lindos. Eu já sabia, mas nunca to tinha dito aqui.
    Continua continua com o trabalho lindo
    tppc

    ResponderEliminar
  3. OI querida,...estava procurando inspirações de Natal e para um post em meu blog e cheguei até o seu cantinho...se me permite colocar umas fotinhos do seu blog no meu,colocarei o link para o seu cantinho,ok:Caso tenha algum problema,me de um toque...
    Estarei no meu cantinho aguardando visita e respostas...já estou te seguindo,pois pretendo voltar...

    Beijinhos

    http://viramexeefaz.blogspot.com

    Sharon

    ResponderEliminar