terça-feira, 19 de outubro de 2010

Um casamento 5 *****

Os convites:
A caixinha para os convidados deixarem uma mensagem aos noivos:
E como neste grande dia se recebe muitos envelopes, há que os guardar em segurança:

Os marcadores de mesa:


Estes são só alguns pormenores de um GRANDE dia e de uma GRANDE festa!
Foi tudo muito bonito, desde a cerimónia religiosa até à quinta com uns jardins lindíssimos e umas iguarias de fazer crescer água na boca! Quanto à animação nem se fala, a cargo de Né Vasco, foi mais do que divertida! Não me lembro de um casamento tão animado e acho que nunca dancei tanto num casamento, aquilo foi uma verdadeira e longa aula de aeróbica! Fantástico!!! Toda a agente dançou, toda a gente cantou, houve concursos e eu até ganhei um cd (que anda no meu carro e os meus filhos adoram, é só curtir).
Parabéns Pedro, Parabéns Cristiana!
Do fundo do coração muitas felicidades e um grande beijinho para os dois!

Sem comentários:

Enviar um comentário